terça-feira, 22 de março de 2016

Não dá para defender o Governo Dilma!



Essa foi a frase do artista e ativista Gregório Duvivier em um evento no Rio de Janeiro em prol da Democracia!
Vamos refletir:
Não! de fato não dá pra defender um Governo que por conta de coalizões nada respeitosas se aliou a uma corja política nefasta e moribunda! Sim, Duvivier está certo! Não dá pra ser petista sem PT, sem o Partido dos Trabalhadores histórico, militante e atuante em sua base! Sim ele está certo! Não, não dá pra defender corrupção, aliancismo com PMDB de Cunha, de Renan, com PP de Ciro Nogueira, com PDT de Carlos Lupi e Ferreira Gomes! Porém, NÃO É POR ISSO QUE ESTOU NAS RUAS!

NÃO ESTOU NAS RUAS PARA DEFENDER O PT-PODER!

Estou nas ruas para defender a minha Democracia! e por mais paradoxal que possa parecer, para defender o PT mesmo ele tendo deixado de ser PT!
Estou nas ruas para pedir que depois disso tudo, algo possa surgir! quem sabe de novo o PT! Um PT novo, ou melhor: O PT Velho!
Sem Maluf's.
Sem Temer's.
Sem Odebrecht's.
Sem Youssef's.
Sem essa corja politiqueira que refenizou o PT, suplantou a sua lógica e o distanciou de sua base!

Quero o PT das fábricas, dos comícios organizados em tapumes, dos movimentos de resistência, o PT rebelde, adolescente e por que não, Amador!
Mas enquanto ele não volta! Defendo sua história de luta, suas conquistas irrefutáveis e o meu direito democraticamente conquistado nas URNAS! No pleito...
No âmbito da D-E-M-O-C-R-A-C-I-A!

Até, porque, não sou essa parcela brasileira, ufanista e totalitária que pensa que se defende a democracia corroendo a constituição, pois para estes, o que resta é isto!
E isto é ainda mais paradoxal que defender o PT!



Nenhum comentário:

Postar um comentário