segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Enquanto isso em Sobral: Poeira, Poeeira, Poeeeira... Levantou Poeira!



Infeliz coincidência! Quisera a história continuar dando vazão ao tão falado cachê de Ivete Sangalo para “inaugurar” o Hospital da grandiosa United States Sobral. Não é que a trilha sonora foi compatível!
Porém, ironias a parte, uma pena que logo sob a batuta de um Governador Engenheiro aconteça esse episódio, afinal, mancha não só o perfeccionismo extremo de um diletante imperador, mas também a reputação das obras públicas, do dinheiro se esvaindo nos ralos das gestões “empreendedoras”, coincidências a parte, deflagra o mau uso de nosso erário, que paga as contas de uma elite pujante que brinda obras como se comemorasse um gol, enquanto o povo assiste na geral, os camarotes e as pompas de Tenores inaugurando isso, Axé Music inaugurando aquilo, e secretários de turismo justificando a ausência de acessibilidade nas obras públicas pelo fato de serem feitas para eventos empresariais.
Fico pensando: quem fará as obras do Aquário? A mesma licitação? Se for, tenhamos cuidado! Afinal, se vier a ruína, veremos um derramamento de tubarões e piranhas, uma debandada de carás-tilápia e peixes-beta que faltará molinete e azeite para colocá-los na caçarola!
Enquanto isso o povo assiste tudo passivo e em parcimônia... Esperando a Copa das Confederações! (Pergunta: foi a Ivete que inaugurou o Castelão?)

Vejamos a opinião da Jornalista Rachel Sheherazade:

http://www.youtube.com/watch?v=Rgij5C6g79o&list=UUVRcRiMT-iG_Qi0ubaC5h-Q&index=1

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário