terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vamos ser vaselínicos, mas tenhamos mais pudor!

Em tempos de muita demagogia e briga nítida pelo poder, quem fica a mercê é o povo e suas aspirações de pensar que fazemos uma democracia! Fiquei perplexo com os últimos capítulos dessa novelinha política envolvendo a sucessão municipal em Fortaleza.
Quem diria hein Inácio? É engano meu, ou você é o mesmo que andava pelo Dias Macedo e favela do Gato Morto? O que aconteceu com seu juízo, macho véi? Fritou os miolos desde a época que se atirou no chão em plena Sebastião de Abreu (quando você era comunista!), exigindo o embargo da obra do Iguatemi, ou ainda está bêbado depois de tanto uísque com o Renan Calheiros? Que porra é essa de apoiar os Ferreira Gomes, máh?
E vocês do PDT, hein? Aprenderam com quem a serem tão volúveis? Garanto que com o Brizola não foi! Aliás, que saudade do tempo que existiam partidos, políticas e ideologias! Vou pegar os vídeos do youtube e arquivar pois senão serei obrigado a mostrar pra minha filha uma campanha que colocou o Hugo Chaves em um comício do Ciro Gomes para presidente do Brasil cujo lema seria: A União faz a força! ou seria: Voto tem consequências, mas acima de tudo tem $Preço$!

Um comentário:

  1. Inácio Arruda,um partidário do PC do B se corromper dessa forma foi uma grande decepção. Renato Roseno disse que não se sente representado por nenhum dos candidatos,foi sincero. Marcos Cals disse não apoiar ninguém,porém com o descaso e descrédito que o PSDB se encontra,não seria uma boa ter seu apoio. Heitor Ferre se disse neutro,porém seu partido "tomou partido" e foi para o lado do engomadinho Roberto "Professor" Cláudio e,há fontes que circulam,onde o PSB entrou na justiça para Heitor Ferre não opinar nesse segundo turno,pois sua entrevista concedida,ele explicava os verdadeiros motivos de não votar em Roberto Cláudio,porém a mídia que aliena as pessoas inverte a situação alienando ainda mais. Brizola,evitou o Golpe,não há mais políticos como ele,político com ideologia onde o que importava não era a transferência bancária e sim a forma igual de pensar e lutar pelos seus interesses.

    ResponderExcluir